quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bom...

Cheia de coisas para contar mas estou esperando a Julia me passar as fotos (do casamento)para eu posta-las. Daí q esta demora está me matando kekeke. Daí que resolvi (pela milésima vez) mudar o layout daqui. Daí q antes eu só mudava o background, aí a bonita aqui quis mudar o template, aí q ainda sou nova nesse trem de blog. Daí que perdi um monte de trequinhos q eu gostava...snif snif... tomare q eu ache de novo... snif snif....
Até daqui a pouco..beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bom...

Cheia de coisas para contar mas estou esperando a Julia me passar as fotos (do casamento)para eu posta-las. Daí q esta demora está me matando kekeke. Daí que resolvi (pela milésima vez) mudar o layout daqui. Daí q antes eu só mudava o background, aí a bonita aqui quis mudar o template, aí q ainda sou nova nesse trem de blog. Daí que perdi um monte de trequinhos q eu gostava...snif snif... tomare q eu ache de novo... snif snif....
Até daqui a pouco..beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário