sexta-feira, 14 de agosto de 2009

AÊeeee....

Recados para Orkut - Sexta-feira
Uhu nossa essa semana passou rápido!!!!

Claro q a lista de "afazeres" está cheia como sempre, mas hj tô nervosa, ou melhor, ansiosa, afinal, amanhã é o casamento da Danni!!! ah e do Alê tb né... kekeke... ai, só de pensar que ainda ontem brincavamos de Barbie...e amanhã ela casa...buáááá otempo passa... ainda bem que pra melhor, e que eles sejam muito felizes (eu sei q vão ser)

Então, daí que tenho que fazer compras... em 2 mercados diferentes!!!!! ainda tenho q ir no salão fazer meu cabelo..ai vai dar tempo, vai dar tempo!!!!!!!

Bom é que revejo as primaiadas q faz seculos q não vejo...kekekeke só assim, ou casamento ou velório, graças a Deus é casamento...

putz, tô pensando no Alê..já pensou quantos apertos de mão? e a Danni quantos beijinhos? seria ótimo não fosse essa h1n1.... e dá-lhe alcool em gel!

Ainda bem q meus dedões já não doem tanto (apesar de ainda estarem com a unha roxa....) tive q pintar as unhas do pé de vermelho..não gosto, maaaas....

Ah então, aí no domingo vou pra casa do pais.... e é isso.

Bom, deixa eu voltar pra China.... beijos!

4 comentários:

  1. Ai meu deus....q delicia casaaaaar! rsrsrs...pois é, tb lembro da Danni quase um bebê...rs...mas o tempo passa amiga!!!!! As crianças crescem e daqui a poko é a Jessica casando...kkkkkkkkk....
    A Jack vai no casamento, vc sabe????
    Enfim amiga! Muitos afazeres hj! E amanhã...os outros casam e a nossa casa q vira uma zona..rsrs....é assim toda vez q eu tenho uma festa pra ir...kkkkkk....

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei Cris!!

    O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio! Como você é leitora de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te contar!

    Para participar, basta nos visitar e deixar um recado dizendo: quero participar!

    Beijos
    Equipe "O que elas estão lendo!?"
    www.elasestaolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Cris!!

    O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio! Como você é leitora de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te contar!

    Para participar, basta nos visitar e deixar um recado dizendo: quero participar!

    Beijos
    Equipe "O que elas estão lendo!?"
    www.elasestaolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É realmente bem estranho ver pessoas que brincavam com a gente, casando.

    Mas... é a vida. Já pensou quando casar os filhos? Nossa! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

AÊeeee....

Recados para Orkut - Sexta-feira
Uhu nossa essa semana passou rápido!!!!

Claro q a lista de "afazeres" está cheia como sempre, mas hj tô nervosa, ou melhor, ansiosa, afinal, amanhã é o casamento da Danni!!! ah e do Alê tb né... kekeke... ai, só de pensar que ainda ontem brincavamos de Barbie...e amanhã ela casa...buáááá otempo passa... ainda bem que pra melhor, e que eles sejam muito felizes (eu sei q vão ser)

Então, daí que tenho que fazer compras... em 2 mercados diferentes!!!!! ainda tenho q ir no salão fazer meu cabelo..ai vai dar tempo, vai dar tempo!!!!!!!

Bom é que revejo as primaiadas q faz seculos q não vejo...kekekeke só assim, ou casamento ou velório, graças a Deus é casamento...

putz, tô pensando no Alê..já pensou quantos apertos de mão? e a Danni quantos beijinhos? seria ótimo não fosse essa h1n1.... e dá-lhe alcool em gel!

Ainda bem q meus dedões já não doem tanto (apesar de ainda estarem com a unha roxa....) tive q pintar as unhas do pé de vermelho..não gosto, maaaas....

Ah então, aí no domingo vou pra casa do pais.... e é isso.

Bom, deixa eu voltar pra China.... beijos!

4 comentários:

  1. Ai meu deus....q delicia casaaaaar! rsrsrs...pois é, tb lembro da Danni quase um bebê...rs...mas o tempo passa amiga!!!!! As crianças crescem e daqui a poko é a Jessica casando...kkkkkkkkk....
    A Jack vai no casamento, vc sabe????
    Enfim amiga! Muitos afazeres hj! E amanhã...os outros casam e a nossa casa q vira uma zona..rsrs....é assim toda vez q eu tenho uma festa pra ir...kkkkkk....

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei Cris!!

    O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio! Como você é leitora de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te contar!

    Para participar, basta nos visitar e deixar um recado dizendo: quero participar!

    Beijos
    Equipe "O que elas estão lendo!?"
    www.elasestaolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Cris!!

    O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio! Como você é leitora de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te contar!

    Para participar, basta nos visitar e deixar um recado dizendo: quero participar!

    Beijos
    Equipe "O que elas estão lendo!?"
    www.elasestaolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É realmente bem estranho ver pessoas que brincavam com a gente, casando.

    Mas... é a vida. Já pensou quando casar os filhos? Nossa! rs

    Beijos

    ResponderExcluir