quarta-feira, 29 de julho de 2009

Torta de morango e granizo...

Quem em sã consciência como um pedacinho (ão) de torta de morangos quase meia-noite e vai dormir??!! EU!!! ui como passei mal.... não sei se pela torta ou pela consciência..kkk enfim demorei pakas pra dormir, qdo pego no sono... PÁ PUM PÁPAÁPAÁ no telhado, nos vidros, um barulho terrível, será q estou no Iraque? levantei.. não não estava no meio de uma guerra, era chuva de granizo...cara, que susto!!! Abri a janela (não, o Du abriu) nossa, a laje lotada de gelo! Me senti em Aspen... ô kkk enfim, acordou a vizinhança toda, e eu continuava a passar mal... demorei pra dormir de novo, qdo durmo...pesadelo! ai ninguém merece, viu!
Paulo.Nichio

0 comentários:

Postar um comentário

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Torta de morango e granizo...

Quem em sã consciência como um pedacinho (ão) de torta de morangos quase meia-noite e vai dormir??!! EU!!! ui como passei mal.... não sei se pela torta ou pela consciência..kkk enfim demorei pakas pra dormir, qdo pego no sono... PÁ PUM PÁPAÁPAÁ no telhado, nos vidros, um barulho terrível, será q estou no Iraque? levantei.. não não estava no meio de uma guerra, era chuva de granizo...cara, que susto!!! Abri a janela (não, o Du abriu) nossa, a laje lotada de gelo! Me senti em Aspen... ô kkk enfim, acordou a vizinhança toda, e eu continuava a passar mal... demorei pra dormir de novo, qdo durmo...pesadelo! ai ninguém merece, viu!
Paulo.Nichio

Nenhum comentário:

Postar um comentário