quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rá, também vou confessar que achei minhas tintas, pincéis e uma tela.
Rá também vou confessar que meu último quadro pintei a quatro anos.
Rá também vou confessar que retomar a pintura é outro projeto que anseio MUITO.
Rá também vou confessar que é melhor eu parar de fuçar aquele armário kkk...
Preciso arrumar tempo pra fazer tudo (bem q meu dia poderia ter 72 horas, né?) Não, melhor não, eu ia arrumar mais coisas pra fazer e ficar sem tempo novamente hehehehe....
Quem sabe quando as crianças estiverem maiores....
ou quando eu tiver mais 4 empregadas...
6 braços...
4 cabeças...
18 corpos...

ai que viagem...kkkk mas a culpa sabe de quem é? do pavê de chocolate (que eu quero comer mas estou de dieta kkk)

inverno deveria ter outro nome: mês da ENGORDA kkkk (maior fome... e de tranqueira rsrsrs)

0 comentários:

Postar um comentário

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rá, também vou confessar que achei minhas tintas, pincéis e uma tela.
Rá também vou confessar que meu último quadro pintei a quatro anos.
Rá também vou confessar que retomar a pintura é outro projeto que anseio MUITO.
Rá também vou confessar que é melhor eu parar de fuçar aquele armário kkk...
Preciso arrumar tempo pra fazer tudo (bem q meu dia poderia ter 72 horas, né?) Não, melhor não, eu ia arrumar mais coisas pra fazer e ficar sem tempo novamente hehehehe....
Quem sabe quando as crianças estiverem maiores....
ou quando eu tiver mais 4 empregadas...
6 braços...
4 cabeças...
18 corpos...

ai que viagem...kkkk mas a culpa sabe de quem é? do pavê de chocolate (que eu quero comer mas estou de dieta kkk)

inverno deveria ter outro nome: mês da ENGORDA kkkk (maior fome... e de tranqueira rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário