quinta-feira, 30 de julho de 2009

a peça...

ainda no assunto mulheres de 30, lembrei da peça que assisti ano passado no teatro folha... como estavamos na fila do "gargarejo" pegaram o Du "pra Cristo" kkk foi muuuuito engraçado, amei de paixão a peça. Se bem q sou suspeita para falar pois adoro as atrizes da peça: Juliana Araripe, Camila Raffanti e Melissa Vettore e direção Fernanda D'Umbra. Acompanho o trabalho delas há um tempão na série Mothern, do GNT. E agora soube que a peça volta pra Sampa em Agosto, no Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis 618, 2º piso, tel.: 3823-2323).
Se vc tem 30 vá, eu recomendo!


Paulo.Nichio

3 comentários:

  1. Amiga!
    Como vc é culta!!! rs
    Ñ conheço essas atrizes...ahahha
    Alias, (vergonha geral) NUNCA fui ao teatro, belive nisso? Podre eu né?
    Minhas irmas vão sempre em stand-up e dizem q é otimo, mas eu e meu sono e meu marido preguiçoso nunca vamos junto!!! Preciso ser mais culta! rs
    Fico só no Caminho das Indias, po!

    rsrsrs

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. O Snow ta com a minha mãe....a guarda dele ta com ela...kkkk.....ele ama demais ela e vice e versa, muita dó separar....dai comprei um depois q casei...kkkk

    ResponderExcluir

quinta-feira, 30 de julho de 2009

a peça...

ainda no assunto mulheres de 30, lembrei da peça que assisti ano passado no teatro folha... como estavamos na fila do "gargarejo" pegaram o Du "pra Cristo" kkk foi muuuuito engraçado, amei de paixão a peça. Se bem q sou suspeita para falar pois adoro as atrizes da peça: Juliana Araripe, Camila Raffanti e Melissa Vettore e direção Fernanda D'Umbra. Acompanho o trabalho delas há um tempão na série Mothern, do GNT. E agora soube que a peça volta pra Sampa em Agosto, no Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis 618, 2º piso, tel.: 3823-2323).
Se vc tem 30 vá, eu recomendo!


Paulo.Nichio

3 comentários:

  1. Amiga!
    Como vc é culta!!! rs
    Ñ conheço essas atrizes...ahahha
    Alias, (vergonha geral) NUNCA fui ao teatro, belive nisso? Podre eu né?
    Minhas irmas vão sempre em stand-up e dizem q é otimo, mas eu e meu sono e meu marido preguiçoso nunca vamos junto!!! Preciso ser mais culta! rs
    Fico só no Caminho das Indias, po!

    rsrsrs

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. O Snow ta com a minha mãe....a guarda dele ta com ela...kkkk.....ele ama demais ela e vice e versa, muita dó separar....dai comprei um depois q casei...kkkk

    ResponderExcluir