quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nicolle by Cristiane Macedo

Rá! Ontem achei o prólogo do meu livro (na verdade ele está com o contexto completo) mas preciso edita-lo com mais alguns fatos... Quando o escrevi, (isso em 2000 e qualquer coisa) salvei o back up em um disquete (pré histórico isso né? hehehe) mas enfim, meu micro tem leitor de disquete e eu achei o do livro, aí fui toda contente abrir eeeeeeeeeeeee.... todo trabalho perdido.... sniffff.... vou ter que digitar tudo novamente pra tomar vergonha na cara e publica-lo (claro com o apoio do maridão e de amigos da Stilgraf hehehehe). Bom, mas esse é um projeto que eu queria retomar a MUITO tempo... agora vou levar a sério (espero) kkkk...

2 comentários:

  1. Nossa....eu perdi os q eu escrevi acredita????? Morro de vontade de ler denovo....rs...mas onde né? rs

    ResponderExcluir
  2. eu tb pensei q tinha perdido... assim q eu digitar (um dia desses kkk) eu mando pra vc ver c ta bão

    ResponderExcluir

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nicolle by Cristiane Macedo

Rá! Ontem achei o prólogo do meu livro (na verdade ele está com o contexto completo) mas preciso edita-lo com mais alguns fatos... Quando o escrevi, (isso em 2000 e qualquer coisa) salvei o back up em um disquete (pré histórico isso né? hehehe) mas enfim, meu micro tem leitor de disquete e eu achei o do livro, aí fui toda contente abrir eeeeeeeeeeeee.... todo trabalho perdido.... sniffff.... vou ter que digitar tudo novamente pra tomar vergonha na cara e publica-lo (claro com o apoio do maridão e de amigos da Stilgraf hehehehe). Bom, mas esse é um projeto que eu queria retomar a MUITO tempo... agora vou levar a sério (espero) kkkk...

2 comentários:

  1. Nossa....eu perdi os q eu escrevi acredita????? Morro de vontade de ler denovo....rs...mas onde né? rs

    ResponderExcluir
  2. eu tb pensei q tinha perdido... assim q eu digitar (um dia desses kkk) eu mando pra vc ver c ta bão

    ResponderExcluir