terça-feira, 28 de julho de 2009

macarrão com molho...

E daí q a Gi qdo tinha quase 2 anos virou o prato de macarronada (cheio!) na cabeça e foi até a cozinha me mostrar toda orjulhosa: _"olha mamãe tô di cabelo di emília" (só rindo) mesmo que no percurso da sala até a cozinha foram caindo fiozinhos e molho, e mesmo que na sala e no corredor eu tinha tapetes brancos.
E daí que hj teve macarronada, aí fui buscar suco, quando escuto o Gu gritando MÃE MÃAE MÃAE aí corro, a Gi com a cara enfiada no prato, ela levanta a cabeça, TOOOOOOOOOOODA melecada de molho, aí ela fala: ai mamãe eu não conseguia pegar a táninha (carninha) com o garfo...... (só rindo) mesmo que na mesma hora ela puxou a blusa para se limpar (novinha q ganhou de aniversário) mesmo que pedi o prato e ela o virou no chão (sem quere lóoogico) mesmo q eu gritei (reação automatica) e a gata veio correndo e escorregou no macarrão (e caiu lóooogico) toda melecada, mesmo que ela saiu correndo (deixando pegadinhas de molho na casa inteira) e eu corri atrás dela pra pega-la e ela pulou na pilha de roupas para passar. Será MESMO?) kkkkk tô muito feliz! (ô) mas não vou estressar, afinal, É FÉRIAS!!!
Paulo.Nichio

0 comentários:

Postar um comentário

terça-feira, 28 de julho de 2009

macarrão com molho...

E daí q a Gi qdo tinha quase 2 anos virou o prato de macarronada (cheio!) na cabeça e foi até a cozinha me mostrar toda orjulhosa: _"olha mamãe tô di cabelo di emília" (só rindo) mesmo que no percurso da sala até a cozinha foram caindo fiozinhos e molho, e mesmo que na sala e no corredor eu tinha tapetes brancos.
E daí que hj teve macarronada, aí fui buscar suco, quando escuto o Gu gritando MÃE MÃAE MÃAE aí corro, a Gi com a cara enfiada no prato, ela levanta a cabeça, TOOOOOOOOOOODA melecada de molho, aí ela fala: ai mamãe eu não conseguia pegar a táninha (carninha) com o garfo...... (só rindo) mesmo que na mesma hora ela puxou a blusa para se limpar (novinha q ganhou de aniversário) mesmo que pedi o prato e ela o virou no chão (sem quere lóoogico) mesmo q eu gritei (reação automatica) e a gata veio correndo e escorregou no macarrão (e caiu lóooogico) toda melecada, mesmo que ela saiu correndo (deixando pegadinhas de molho na casa inteira) e eu corri atrás dela pra pega-la e ela pulou na pilha de roupas para passar. Será MESMO?) kkkkk tô muito feliz! (ô) mas não vou estressar, afinal, É FÉRIAS!!!
Paulo.Nichio

Nenhum comentário:

Postar um comentário