sexta-feira, 24 de julho de 2009

complô....

Putz! é uma coisa mesmo!!! Só fazem 4 meses q eu tô pra comprar meu vestido (do casório da Danni q vou ser madrinha) e só posso ir lá de sábado, aí todo sábado acontece algo pra empacar... Tava tudo certo pra eu ir amanhã com minha mamis.... OLHA A CACA DE TEMPO!!!!! aí vc fala, nossa, vc é de açucar q vai derreter na água? Né isso não...
1º Pq detesto muvuca (e lá já é muvuca sem chuva, com chuva já viu né?)
2º A Jess me lembrou da bendita gripe suína... (tempinho caca, maior galera no mesmo ambiente, os vírus rolando solto, já viu, né)
3º Não sou fresca não, mas tenho 2 crianças (fofos lindos) em casa.. só quero protege-los e nesse caso proteção significa precaução...
4º Até pensei em ir com aquelas máscaras... mas eu iria me sentir como o Michael Jackson... só que não sou famosa, capaz do povo me apedrejar.... kkkk ui...não brigado...
Enfim, melhor ir no sábado q vem NEM Q CHOVA CANIVETE hehehehehe
Aproveito esse sábado pra escolher o penteado... tá difícil, viu? cada hora quero um, mas acho q vou fazer tipo assim:só que as presilhinhas q comprei são menores e com strass, e vou colocar bastante... sei lá... se bem q olhando bem parece um ninho de passarinho...kkkkk vou acabar deixando ele solto, fazendo babyliss nas pontas e só prender as laterais (comprei 2 pentinho LINDOS) vamos ver...

2 comentários:

  1. Ninho de passarinho foi óóóótimo....rs
    Então, vc vai onde comprar? Realmente com esse tempinho, ng merece amiga!
    Gostei desse penteado! Ñ parece ninho de nada sua doida...kkkkk
    Ela casa qdo mesmo? (nossa, acho q é a milesima vez q eu te pergunto isso...kkkk)
    Ano passado fui num casamento em Agosto, dia 09 mais propriamente falando, menina, tava um friiiiiio, uma chuva torrencial....nada a ver o q eu falei é q eu lembrei q ela casa em Agosto...kkkk

    Bjoxxx

    ResponderExcluir
  2. então, ela casa dia 15 de agosto.
    vou comprar lá na rua jose paulino, eu tava vendo os alugueis, por volta de 150, 200 reais (os mais simprim) lá (na ze paulino) vc COMPRA um por esse preço, a Julia comprou lá, uma graça, e de boa qualidade, só q tipo, essa rua inteira tem vestido de festa, (tem desde os perfeitos até aqueles chinfrins) então tem q bater perna mesmo pra achar um modelo q vc goste (ela disse q fica doida de tanta opção) kkk

    ResponderExcluir

sexta-feira, 24 de julho de 2009

complô....

Putz! é uma coisa mesmo!!! Só fazem 4 meses q eu tô pra comprar meu vestido (do casório da Danni q vou ser madrinha) e só posso ir lá de sábado, aí todo sábado acontece algo pra empacar... Tava tudo certo pra eu ir amanhã com minha mamis.... OLHA A CACA DE TEMPO!!!!! aí vc fala, nossa, vc é de açucar q vai derreter na água? Né isso não...
1º Pq detesto muvuca (e lá já é muvuca sem chuva, com chuva já viu né?)
2º A Jess me lembrou da bendita gripe suína... (tempinho caca, maior galera no mesmo ambiente, os vírus rolando solto, já viu, né)
3º Não sou fresca não, mas tenho 2 crianças (fofos lindos) em casa.. só quero protege-los e nesse caso proteção significa precaução...
4º Até pensei em ir com aquelas máscaras... mas eu iria me sentir como o Michael Jackson... só que não sou famosa, capaz do povo me apedrejar.... kkkk ui...não brigado...
Enfim, melhor ir no sábado q vem NEM Q CHOVA CANIVETE hehehehehe
Aproveito esse sábado pra escolher o penteado... tá difícil, viu? cada hora quero um, mas acho q vou fazer tipo assim:só que as presilhinhas q comprei são menores e com strass, e vou colocar bastante... sei lá... se bem q olhando bem parece um ninho de passarinho...kkkkk vou acabar deixando ele solto, fazendo babyliss nas pontas e só prender as laterais (comprei 2 pentinho LINDOS) vamos ver...

2 comentários:

  1. Ninho de passarinho foi óóóótimo....rs
    Então, vc vai onde comprar? Realmente com esse tempinho, ng merece amiga!
    Gostei desse penteado! Ñ parece ninho de nada sua doida...kkkkk
    Ela casa qdo mesmo? (nossa, acho q é a milesima vez q eu te pergunto isso...kkkk)
    Ano passado fui num casamento em Agosto, dia 09 mais propriamente falando, menina, tava um friiiiiio, uma chuva torrencial....nada a ver o q eu falei é q eu lembrei q ela casa em Agosto...kkkk

    Bjoxxx

    ResponderExcluir
  2. então, ela casa dia 15 de agosto.
    vou comprar lá na rua jose paulino, eu tava vendo os alugueis, por volta de 150, 200 reais (os mais simprim) lá (na ze paulino) vc COMPRA um por esse preço, a Julia comprou lá, uma graça, e de boa qualidade, só q tipo, essa rua inteira tem vestido de festa, (tem desde os perfeitos até aqueles chinfrins) então tem q bater perna mesmo pra achar um modelo q vc goste (ela disse q fica doida de tanta opção) kkk

    ResponderExcluir